O Ferroviário anunciou, na manhã desta segunda-feira (13), que adotará marca própria para produção de seus uniformes de jogos e treinos. A BM9, antiga fornecedora de camisas da equipe, dará lugar à T33, que já vinha assinando coleções causais e infantis do Tubarão e agora passa a ser responsável por todo enxoval do Clube.
Segundo o presidente do Ferrão, Newton Filho, a marca própria dá ao clube mais poder de compra e controle de seu material bem como a garantia de novos e variados materiais. Segundo o gestor, a novidade vem para fortalecer a marca da instituição.
“A T33 torna-se mais um importante legado na história do Tubarão da Barra, fortalecendo nossa marca e dando cada vez mais orgulho ao torcedor coral, que agora tem uma marca para chamar de própria. Durante o ano, muitas novidades virão”, adiantou.
Já o diretor de Marketing do Ferrão, Chateaubriand Arrais, disse que a adoção da T33 como marca oficial do Clube é fruto de intensa pesquisa e de detalhado estudo de logística. Para ele, o anúncio vem presentear o torcedor Coral neste fim de ano.
“Há mais de 6 meses, iniciamos uma minuciosa pesquisa sobre o mundo das marcas próprias, desde a escolha da fábrica até a aprovação dos designs de cada peça. Estamos muito satisfeitos com o trabalho e felizes por presentear o nosso torcedor com mais esse gol de placa”, afirmou.
Com design assinado pelo jornalista e vice-presidente Coral, Jeff Peixoto, a T33 já vestirá os atletas do Peixe no treino desta segunda-feira. O lançamento do material do jogo está previsto para o próximo dia 20, na Ferrão Store.