Na tarde de domingo (31), o Ceará encerrou uma sequência de sete jogos sem vencer. Na Arena Castelão, com gol de Vina, o Vozão venceu o Fluminense por 1 a 0, numa partida que o Alvinegro ficou boa parte do tempo com um jogador a menor. O resultado foi importante, elevando o time na tabela de classificação do Brasileirão. Ao final da partida, Vina celebrou o triunfo.
+ Ceará volta a vencer e bate Fluminense por 1 a 0 na Arena Castelão
“Vale o esforço de todo grupo, da torcida que nos incentiva. Nós temos a consciência que temos um grupo para estar brigando lá em cima. Por um detalhe ou outro, tivemos partidas boas em que acabamos não vencendo. Futebol a gente sabe que se traduz em resultados, em vitórias. Voltar a ganhar é especial, ainda mais com apoio do nosso torcedor. Feliz em poder voltar a marcar”, disse o camisa 29.
O Ceará é, agora, o 12º colocado com 36 pontos. São seis de diferença para o Z4 e apenas cinco para o G6. No próximo domingo (7), a equipe comandada por Tiago Nunes recebe o Cuiabá, às 20h30, novamente no Castelão, em outro jogo fundamental para as pretensões do Vozão.
“Agora é descansar essa semana cheia que a gente tem para enfrentar o Cuiabá na próxima rodada aqui em casa com apoio do nosso torcedor. Respeitando a equipe do Cuiabá, mas vamos em busca dos três pontos para estar pensando na nossa primeira meta, que é se livrar do rebaixamento. Eu sempre fui bem claro que não é questão de pensar pequeno, mas sim cumprir a primeira meta para daí sim pensar grande, em Sul-Americana e Libertadores”, comentou Vina.
Comentários 1