Embalados pela vitória diante do Grêmio, o Fortaleza terá pela frente a Chapecoense, lanterna do Brasileirão. O duelo acontecerá neste sábado (16), às 19h, na Arena Condá. O Leão tem como objetivo seguir firme na terceira colocação e se aproximar do Flamengo, segundo colocado. Porém, o adversário vem dificultando quando joga em casa.
“A gente espera um jogo muito difícil contra a Chape. Acho que a posição deles não reflete o que eles fazem dentro de casa. Eles enfrentaram três times grandes dentro de casa e vem com três empates. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos lá tentar esse resultado positivo”, disse o volante Felipe em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (15).
Nas últimas três partidas em casa, o Verdão do Oeste Catarinense empatou com São Paulo, Atlético/MG e Athletico/PR. Felipe sabe da importância de seguir pontuando nesta reta decisiva da Série A.
“Nessa reta final, temos 12 rodadas faltando. Serão jogos duros, cada partidas para nós está sendo uma final. Agora é pontuar dentro e fora de casa para se manter no G4”, comentou o camisa 15.
Depois da partida contra o time catarinense, o Tricolor de Aço enfrenta o Atlético/MG, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Porém, Felipe disse que o grupo está focado no jogo do fim de semana.
“Primeiro vem o jogo da Chape, jogo muito importante, estamos em busca de mais três pontos e vamos pensar na equipe do Atlético quando terminar o jogo com a Chape”, disse.
Comentários 1