O Fortaleza lançou, de forma criativa em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (17), um desafio ao seu torcedor. O Tricolor gravou um vídeo com um mix de sátiras envolvendo o filme “Pulp Fiction”, o ator e diretor Quentin Tarantino e o gângster ítalo-americano Al Capone para pedir o auxílio da torcida a fim de manter o zagueiro Marcelo Benevenuto na temporada 2022.
Na peça, intitulada de “Preto Fiction”, o zagueiro Marcelo Benevenuto, o Preto, está sob o poder do mafioso Al Lusione, que negocia com Quentin Papellino, personagem vivido pelo diretor do Clube, Sérgio Papelin. Ao final, o vídeo informa que, caso o número de sócios-torcedores do Leão chegue a 30 mil ou que 5 mil camisas do time sejam vendidas, o defensor leonino permanece no Pici. Atualmente, o Clube tem cerca de 27 mil sócios.
Benevenuto chegou ao Fortaleza nesta temporada, contratado junto ao Botafogo-RJ. Graças às suas boas atuações, o zagueiro caiu nas graças da torcida e foi um dos responsáveis pela boa campanha Tricolor na Série A. O zagueiro também fez o papel de artilheiro, anotando 4 gols no Torneio.
Confira o vídeo: