Em semana de clássico-rei, Richard destaca o crescimento do Ceará

Torcida K by Torcida K
15 de março de 2021
in Ceará, Destaque, Futebol
1
Em semana de clássico-rei, Richard destaca o crescimento do Ceará

Foto: Wilton Hoots

A temporada 2021 começou pro Ceará faz duas semanas, mas o primeiro grande desafio vai acontecer no próximo sábado (20), às 16h. O Vovô, líder do grupo A da Copa do Nordeste, encara o Fortaleza, primeiro colocado do grupo B e detentor do melhor aproveitamento da competição até o momento. O clássico-rei, válido pela quarta rodada, será disputado na Arena Castelão.

Nesta segunda, o Ceará iniciou a preparação para o confronto. Após revezamento de descanso entre seus atletas, o técnico Guto Ferreira terá todo o elenco à disposição. O goleiro Richard, que voltou a ser titular no jogo passado, concedeu entrevista coletiva e destacou a importância de uma semana livre para treinos.

“Sabemos da importância de conseguir vencer nosso maior rival e, como foi falado desde o último jogo, é uma semana onde você precisa se concentrar mais, treinar mais, descansar mais, para chegar no dia do jogo, estar todo mundo preparado e focado para conseguir vencer, que é o mais importante”, falou o defensor alvinegro.

Ciente do valor do atual elenco do Ceará e do momento que o time vive na competição, tendo a possibilidade de se afirmar com uma vitória sobre o Fortaleza, Richard vislumbra com otimismo o futuro do Vovô em 2021.

“É um início de temporada onde muitos ajustes ainda precisam ser feitos. Alguns jogadores que chegaram estão se adaptando ainda ao clube, entrando na sua melhor forma e creio que a gente ainda vai crescer muito durante essa temporada”, comentou.

Veja entrevista completa:

Tags: CearáClássico-ReiCopa do Nordeste 2021Fortaleza
Torcida K

Torcida K

Comments 1

  1. Francisco Feliciano da Mata says:
    4 anos ago

    A diretoria tem contrato bem, e esperamos uma campanha melhor q 2020.
    Abraço do Lampião do Vozão

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL