O técnico Enderson Moreira esteve afastado das atividades do Fortaleza nas últimas duas rodadas. O comandante foi diagnosticado com a Covid-19 e chegou a ser internado para um acompanhamento mais cuidadoso de sua recuperação. Após o período de isolamento, ele já comandou o treinamento do domingo (7). A atividade foi dividida em duas partes treino físico e técnico com utilização de campo reduzido.
Contra o Atlético-MG, Léo Porto esteve à frente do banco de reservas. Já contra o Coritiba Luis Fernando Flores comandou a equipe na beira do campo. Com Enderson recuperado, o técnico estará presente na partida contra o Vasco, no Castelão, na quarta-feira (10).
Max Walef e Roger Carvalho voltaram a treinar com o elenco. Ambos estavam machucados. O goleiro se recuperava de uma cirurgia enquanto que o zagueiro tratava um edema no quadril/glúteo. Entretanto, Romarinho segue processo de recuperação de lesão na coxa e Osvaldo iniciou o processo de recuperação de problema na virilha direita que sofreu no último jogo.
Comentários 1