O novo treinador do Icasa já está em Juazeiro do Norte. O gaúcho Leandro Campos se apresentou ao clube nesta semana e deu início aos trabalhos com os atletas do grupo. Tudo aconteceu após a saída repentina de Sidney Moraes. Campos chega com a missão de levar o Verdão do Cariri para a segunda fase da Série D do Brasileiro e, para isso, solicitou três reforços: um zagueiro, um meia e um atacante. A estreia
Conhecedor do futebol cearense, mas chegando em um grupo adaptado a outra metodologia de trabalho, Leandro diz se surpreendeu positivamente. “Foi muito positivo. Acho que foi até acima das expectativas. É muito difícil a troca de um treinador, com ideias diferentes, metodologias diferentes, a forma de trabalho e adaptação dos atletas a essa filosofia nova. Mas, eu penso que são todos profissionais e estão adaptados a essas trocas”, explicou.
Leandro Campos é amigo do antigo comandante do grupo e sabe da responsabilidade de estar no lugar dele, compreendendo as mudanças que a equipe precisou sofrer. “Quero dizer e deixar bem claro que, particularmente, porque o Sidney é meu amigo, é um cara sensacional. Infelizmente, a coisa tomou um relacionamento e penso que eu não era pra estar aqui hoje. Mas, já que aconteceram algumas situações que foram necessárias as mudanças, a gente tá aqui pra colaborar, substituir o Sidney”, pontuou.
O gaúcho já deixa como garantia ao torcedor do Icasa, que vai conferir de perto a próxima partida, que vai dar o melhor no comando alviverde, além de compreender a dificuldade da competição nessa altura da disputa. “A gente vai procurar fazer nosso melhor. Os atletas já estão aí, sabedores e entendendo a situação. Nós não podemos ficar nos lamentando com relação as modificações e saídas que houveram. Vamos fazer o nosso melhor pelo Icasa e sabemos que a briga vai ser grande”, finalizou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.