Depois do empate em 0 a 0 diante do Arsenal de Sarandí, em Buenos Aires, pela Sul-Americana, o Ceará “muda a chave” e já mira o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para esta quinta-feira (29), no período da tarde em Porangabuçu. O duelo contra o Bahia acontecerá no sábado (1º), à 16h, em Pituaçu.
+ Eleito melhor em campo, Vina exalta empate conquistado na Argentina: “Um ponto pra comemorar”
Para o confronto, Guto Ferreira não terá William Oliveira e Fabinho. Os dois volantes seguem no Centro de Saúde e Performance (CESP) realizando trabalho de fortalecimento muscular. Apena na segunda-feira (3), ambos serão reavaliados para iniciarem a transição para o trabalho com bola. Felipe Silva, diagnosticado com Covid-19, segue afastado cumprindo o período de isolamento.
Outro que não atuará diante do Bahia é o lateral-direito Gabriel Dias, expulso de maneira equivocada na semifinal contra o Vitória. Para a posição, Guto tem Buiú, mas a tendência é Marlon ou Fernando Sobral entrem de forma improvisada na lateral.
O treino de apronto para o jogo de ida da final ocorre na sexta-feira, no período da manhã, novamente em Porangabuçu. O clube ainda não informou o horário do voo para Salvador.
Comentários 1