A Copa do Nordeste chegou ao fim. No entanto, a sua decisão segue dando o que falar. Isso porque o árbitro da partida, Marielson Alves, vem sendo alvo de muitas críticas por parte do Sport. Os pernambucanos alegam falhas em alguns lances, como a não marcação de duas penalidades, cruciais para o resultado da partida.
O vice-presidente do Sport, Augusto Carrearas, garantiu que o clube vai tomar providências contra a arbitragem: “Vamos fazer uma representação contra o juiz de campo, e contra o VAR, o Wagner. Além disso, a gente já solicitou à CBF toda a transcrição da conversa entre o VAR, e o árbitro de campo. E a conversa da cabine do VAR”.
LEIA MAIS:
+ Em comemoração ao título da Copa do Nordeste, Vojvoda exalta a torcida: “Nosso torcedor merece”
+ Fortaleza se torna quarto time a ser campeão invicto da Copa do Nordeste
Além disso, alguns torcedores do clube pernambucano reclamam que o apagão que ocorreu durante o final do jogo, na Arena Castelão, possa ter sido proposital. Neste caso, porém, pesa o fato de que foram registradas quedas de energia na capital cearense no mesmo horário da partida.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.