Treinador do time de futsal do Ceará desde 2020, Deividy Hadson não está mais no clube. Bicampeão cearense e campeão da Copa do Brasil pelo Alvinegro, Deividy está muito próximo de fechar com o Corinthians para a temporada 2022.
Depois de duas temporadas como técnico de Porangabuçu, com campanhas importantes e título inédito, Deividy Hadson aguarda detalhes para defender o alvinegro paulista.
No Ceará, ele ele gravou seu nome na história do clube na modalidade. Em dois anos de clube, ele e seu grupo conquistaram o bicampeonato do Cearense 2020-2021, Copa do Estado 2021 e o título inédito da Copa do Brasil 2021, além de terem sido finalistas na Copa do Brasil 2020 e Taça Brasil desse ano.
A informação de sua saída foi dada inicialmente pelo portal Futebol Cearense. Assim como o treinador, alguns jogadores também receberam propostas e devem deixar o Alvinegro. Um deles é o pivô Dedezinho, autor de 32 gols na temporada. O atleta já se despediu do clube nas suas redes sociais. Seu novo destino é o Pato Futsal-PR.