Técnico da equipe de futsal do Ceará desde 2020, Deividy Hadson não fica para a temporada 2022. O treinador confirmou sua saída do clube por meio de publicação em seu perfil oficial, na última terça-feira (22), e aproveitou para agradecer e celebrar os feitos no clube, onde foi bicampeão Cearense, campeão da Copa do Estado e campeão da Copa do Brasil, além de finalista da Taça Brasil. Seu novo destino é o Corinthians.
“Comunico que a partir de hoje encerro meu primeiro ciclo como treinador do Ceará Futsal. Ao longo das duas últimas temporadas eu pude mostrar meu trabalho em um clube de muita tradição e com uma torcida muito presente, que sempre nos apoiou, fosse dentro do Ginásio Vozão ou longe de casa. Quando assumi o comando técnico do Ceará eu sabia da responsabilidade que tinha pela frente. Além de defender um clube de camisa, cheguei para substituir o saudoso Fernando Cabral. A tarefa não era fácil, mas sempre trabalhei, dia após dia, para melhorar o que ele havia deixado, e carimbar minha marca. Saio do Ceará, após 2 anos de trabalho, com 4 conquistas em seis finais. 2 títulos cearense, ambos invicto. Uma Copa Estado, também invicto e uma Copa do Brasil, inédita para o clube e superando adversários tradicionais do país dentro da modalidade. Além de garantir o estado na elite da Taça Brasil. Deixo o Ceará com mais de 90% de aproveitamento, mas nada disso seria possível sem a ajuda de todos que, de uma forma ou de outra, cruzaram meu caminho”, escreveu o técnico.
Tendo comandado um forte elenco que conquistou grandes coisas, algumas dessas inéditas como a conquista da Copa do Brasil 2021, Deividy não deixou de agradecer o apoio recebido pelos profissionais dentro do clube, desde jogadores com quem trabalhou ao presidente do clube, Robinson de Castro.
“Agradeço a cada um dos atletas que me ajudaram a conquistar as vitórias e levantar os troféus. Não posso esquecer de agradecer também minha comissão técnica. Júlio Cézar, Paulinho, Caio, Daniel, Fred, Aluísio, Carlinhos. Lembro também da imensa importância do staff. Além da atuação do pessoal da comunicação e marketing do clube. Tudo isso capitaneado pelo nosso coordenador e amigo Segundo Costa, com o qual tenho amizade e respeito. Foi ele, junto com o meu amigo Eduardo Arruda, acreditou em mim, apostou no meu trabalho,sem esquecer do Israel e Rodrigo Rocha nossos diretores e amigos. Sou grato também aos adversários que me forçaram a ser cada dia melhor, mantendo sempre o respeito e a competitividade, maiores pilares da disputa desportiva. Ressalto ainda o trabalho silencioso, mas efetivo da nossa diretoria com apoio do presidente Robinson de Castro, que caminharam lado a lado conosco e nos deram segurança para focar apenas no trabalho dentro das quatro linhas. Muito obrigado a todos vocês”, disse o técnico.
Bicampeão do Campeonato Cearense e campeão da Copa do Estado, ambos de forma invicta, e da Copa do Brasil em 2021, em seu currículo também consta o vice da Taça Brasil. Sem mais vínculo com o Ceará, Deividy Hadson será treinador da equipe de futsal do Corinthians em 2022.