Quatro jogos, nesta quarta-feira (17), movimentam o Campeonato Cearense Série A. No Inaldão, o Barbalha encara o Icasa, às 15h30, num confronto entre dois dos três representantes da região do Cariri na competição. A Raposa dos Verdes Canaviais faz sua terceira partida, está invicta e tenta alcançar a liderança. Já o Verdão estreia depois de ser vice-campeão da Taça Fares Lopes.
+ Caucaia decide permanecer no Campeonato Cearense após reunião com a FCF
+Confira onde assistir jogos do futebol cearense hoje, quarta, 17 de fevereiro (17/02)
Para o jogo, o técnico do Barbalha, Higor César, não terá o zagueiro Jamerson, que deixou o clube recentemente. Já o Icasa de Washinton Luiz vai completo, com a mesma equipe que enfrentou o Ferroviário na final da Fares Lopes no último domingo.
O jogo também marca o retorno do Icasa à elite do futebol cearense após três temporadas na Série B. O Verdão volta depois de conquistar o título da segundona estadual diante do Crato. A intenção da equipe é retomar um lugar de destaque.
“O principal objetivo do Icasa é retornar ao Campeonato Brasileiro. E a porta de entrada pra isso é a Série D e o que credencia a sua ida à Série D é uma boa campanha no Cearense”, disse Washington Luiz.

Campeonato Cearense – 3ª rodada (Todos os jogos às 15h30)
Pacajus x Ferroviário (João Ronaldo)
Barbalha x Icasa (Inaldão)
Crato x Guarany (Mirandão)
Caucaia x Atlético-CE (Raimundo de Oliveira)