David ressalta dificuldade, mas acredita em vitória do Fortaleza diante do Corinthians

Torcida K by Torcida K
4 de novembro de 2021
in campeonato brasileiro, Destaque, Fortaleza, Futebol
0
Fortaleza é derrotado pelo América/MG em jogo marcado por interferências do VAR

Foto: Bruno Oliveira /FortalezaEC

Na disputa por uma vaga na fase de grupos da Libertadores, o Fortaleza tem um confronto direto neste sábado (6). O adversário da vez é o Corinthians, num duelo que reúne o quinto e o sexto colocado. A diferença entre os dois times é de quatro pontos. O atacante David, que marcou um gol na derrota para o América/MG, concedeu entrevista coletiva e projetou o próximo compromisso.

+ CBF apresenta calendário do futebol para 2022; Estaduais começam em 26 de janeiro

“Acho que todos os jogos são difíceis, principalmente agora, fora de casa, contra uma equipe muita qualificada, que é o Corinthians. Mas sabemos que temos totais condições de chegar lá e fazer um bom jogo. Lógico, concentrado, com bastante humildade, mas a gente tem tudo para tirar três pontos de lá”, resumiu David.

O Leão está em quinto, com 48 pontos. O Timão é o sexto colocado com 44 somados. O jogo deste sábado acontece na Neo Química Arena, às 17h. No primeiro turno, o Tricolor de Aço venceu por 1 a 0, gol de Robson.

A gente vem criando bastante. Eu, particularmente, poderia aproveitar melhor as oportunidades, mas trabalho, me dedico todos os dias aqui. Estou muito tranquilo sobre isso. E com a ajuda de todos estamos sempre melhorando a cada dia. Que eu possa voltar a marcar novamente para que a gente possa sair com os três pontos.

David

Para esta partida, Juan Pablo Vojvoda não terá Lucas Crispim e Yago Pikachu, ambos lesionados. Éderson, Titi e Matheus Jussa cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Robson é dúvida. David acredita que, mesmo com o bom momento do adversário, o Fortaleza tem meios de conquistar a vitória.

“Eles vêm em uma crescente muito boa, sabemos que é um jogo difícil, nunca foi fácil jogar contra o Corinthians, mas temos tudo para vencer o jogo, temos que estar concentrados, confiantes, apesar do último jogo a gente ter saído com derrota, mas mantendo nosso plano de jogo, nosso ritmo de jogo, que é sempre jogando pra frente, com bastante intensidade. Então vamos lá para criar dificuldade e sair com a vitória”, completou o atacante.

Tags: CorinthiansDavidFortaleza
Torcida K

Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL