Daniel Guedes prega otimismo e determinação na estreia do Brasileirão contra o Atlético/MG

Torcida K by Torcida K
26 de maio de 2021
in Fortaleza, Futebol
1
Daniel Guedes prega otimismo e determinação na estreia do Brasileirão contra o Atlético/MG

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza estreia no Campeonato Brasileiro 2021 no próximo domingo (30). Após o Tricampeonato estadual conquistado, a equipe comandada por Vojvoda deseja obter sucesso na competição nacional e, para isso, precisará da mesma intensidade e qualidade apresentada nos últimos jogos. O time se reapresentou nesta terça-feira (25) visando o início da Série A.

O Leão enfrenta logo de cara o Atlético/MG, que é treinado atualmente pelo técnico Cuca. O comandante é considerado uma das principais peças para o ótimo momento do time de Minas. Vale ressaltar que o Galo foi campeão estadual no último sábado (22), após empatar sem gols com o América-MG. Recentemente o alvinegro também fez a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores 2021, conquistando 16 pontos em 18 disputados.

Sendo assim, o clube é apontado por boa parte da imprensa e crítica nacional como um dos favoritos ao título do Brasileirão. Porém, se engana quem pensa no Fortaleza tímido contra os mineiros. O lateral-direito tricolor Daniel Guedes, sabe da potência do adversário, mas se revela otimista em relação a partida.

“É uma grande equipe e com ótimos jogadores, então nós temos que fazer um jogo de muita seriedade e disposição. Não podemos negociar a vontade e determinação dentro da partida. E ver também tudo aquilo que o nosso professor passa, para que possamos fazer um grande jogo. Se cada atleta se entregar ao máximo, eu tenho certeza que nós vamos conseguir um grande resultado”, disse Daniel.

A última equipe de Daniel antes do Fortaleza foi o Cruzeiro. O atleta chegou no Pici em março deste ano e atuou até aqui em sete jogos. Na era Vojvoda, o lateral entrou como titular em duas oportunidades. Agora, podendo ser utilizado diante do Galo no final de semana, Daniel reforça a qualidade do grupo tricolor. “Ainda que o Atlético Mineiro seja uma das equipes favoritas ao título no ano, nós também temos um bom elenco, que pode sim conquistar o resultado positivo lá dentro”, finaliza.  

No último jogo entre os times válido pelo Campeonato Brasileiro, jogando em Belo Horizonte, melhor para o Atlético que superou o Tricolor de Aço por 2 a 0. Os gols do confronto foram anotados por Guilherme Arana e Vargas. A partida de domingo (30) está marcada para às 11h.  

Tags: Brasileirão Série ADaniel GuedesFortaleza EC
Torcida K

Torcida K

Comments 1

  1. Pingback: Atlético/MG x Fortaleza: onde assistir, horário, escalações e arbitragem – Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL