CRB e Fortaleza entram em campo, nesta quarta-feira (4), no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, deu Leão, de virada, por 2×1.
Um simples empate garante o Fortaleza, pela segunda vez na sua história, na fase de quartas de final do torneio. Um vitória do CRB por um placar superior a um gol de diferença dá a vaga para a equipe alagoana. Caso o Galo da Pajuçara vença por um gol de diferença, a vaga será definida nas penalidades.
CRB
O Galo esteve perto de aprontar diante do Fortaleza no jogo de ida. A equipe alagoana foi para o intervalo, na Arena Castelão, vencendo o Leão, mas, com duas penalidades cometidas, acabou cedendo a virada. O técnico Alan Aal terá um reforço de última hora para o confronto: o atacante Junior Brandão foi regularizado e pode fazer sua estreia na partida. O alvirrubro, porém, tem várias baixas de atletas que já atuaram na competição por outras agremiações, como o goleiro Arthur, o lateral Celsinho e os atacantes Emerson, Vitão, Alisson Farias e Pablo Dyego.
Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres; Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.
Fortaleza
Sacudir a poeira e esquecer a derrota do último domingo (1º), no Clássico-Rei contra o Ceará. A ordem no Fortaleza é virar a chave e buscar, pelo menos, um empate para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Para este jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá o zagueiro Marcelo Benevenutto, que, assim como na primeira partida, não pode entrar em campo por já ter defendido o Botafogo-RJ no torneio. Em contrapartida, o argentino ganha as opções do meia-atacante Edinho e do centroavante Ángelo Henriquéz, que foram regularizados e estão à disposição para o duelo contra o CRB.
Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.
Arbitragem
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva (DF) e José Reinaldo Nascimento (DF)
Quarto árbitro: Christiano Gayo (DF)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistente VAR: Ciro Chaban (DF)
Transmissão
Premiere e Rádio Torcida K (YouTube, Site, Aplicativo próprio e RádiosNet).