Com o pior rendimento entre os cearenses na Série D do Campeonato Brasileiro, o Crato segue sem vencer na competição. Voltando a jogar no Mirandão, o Azulão vai receber o Globo/RN, neste sábado (21), às 15 horas. E a cobrança é única: vencer e tirar essa maré ruim do caminho.
Roberto Juazeiro, treinador, só terá um desfalque. O zagueiro Jean, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, está de fora. Mas, contando com o apoio do torcedor, o técnico crê que o resultado saia positivo: “As expectativas de jogar em casa são boas, até porque a gente vai estar em frente à nossa torcida. Os jogadores vêm fazendo os trabalhos e a gente espera que essa vitória aconteça”, disse.
Juazeiro ressaltou também como vencer será importante neste momento. A união do grupo foi reforçada nos últimos dias, tudo no propósito de conseguir os primeiros três pontos e agradar tanto a torcida quanto o grupo: “A expectativa sobre essa primeira vitória é muito grande, tanto é que nós fizemos um pacto entre comissão técnica, jogadores e diretoria, estamos engajados nos trabalhos fortes essa semana. Tudo pra que a gente possa trazer essa vitória tão esperada diante do torcedor. Não só pra eles, mas também pro grupo, que quer muito ver essa vitória acontecer”, pontuou.
No grupo A3, o Crato segue na lanterna com um ponto. Caso vença, assume a 7ª posição, ocupada atualmente pelo adversário, o Globo.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.