Depois de vencer o Athletico/PR no último sábado (23) por 3 a 0, o Fortaleza volta suas atenções para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético/MG. A missão é difícil, visto que o Leão foi derrotado por quatro gols no Mineirão e precisa tirar tal diferença. A partida, válida pela semifinal, acontecerá na quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão.
+ “Tivemos o controle do jogo desde o primeiro minuto”, destaca Vojvoda após vitória do Fortaleza
O Fortaleza tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (25), no Centro de Excelência Alcides Santos, no período da tarde. Marcelo Benevenuto e Lucas Lima não podem atuar por já terem disputado a competição por outros clubes. Yago Pikachu, que machucou o ombro e está com o braço imobilizado, também será desfalque pelo acumulo de cartões amarelos.
Tinga e Lucas Crispim são dúvidas. O defensor tem uma leão no adutor da coxa esquerda. Já o meia, que precisou ser substituído na partida passada, não teve o motivo da lesão confirmada. Robson, com lesão no tornozelo, também pode desfalcar o Leão no jogo desta quarta.
Durante a coletiva pós-jogo, Juan Pablo Vojvoda confirmou que vai com o que tem de melhor contra o Galo, mas ainda vai avaliar, durante estes dois dias, as condições físicas e clínicas dos jogadores.