Após o empate por 0 a 0 com o Santos, no último sábado (18), o elenco do Ceará se reapresenta na tarde desta segunda-feira (20), em Porangabuçu. Tiago Nunes terá um desfalque importante para o jogo contra a Chapecoense: o zagueiro Messias, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
+ Tiago vê evolução do Ceará no jogo contra o Santos e destaca pontos positivos do time
+ Ceará e Jaraguá empatam em 2 a 2 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil de Futsal
De acordo com a última atualização do departamento médico do clube, João Victor, Oliveira e Jacaré seguem em transição. Wendson tem uma lesão no nervo fibular da perna esquerda e Mendoza teve uma contusão traumática no Joelho direito. O camisa 10 será reavaliado nesta segunda.
O Ceará desceu para a 13ª colocação com 25 pontos. O Alvinegro está há seis jogos sem vencer. A última vitória foi em 1º de agosto, contra o Fortaleza, no Clássico-Rei. A partida contra a Chapecoense acontecerá no sábado (25), às 17h, no Castelão.
Ao longo da semana, o Vozão realizará atividades em Carlos de Alencar Pinto. Na terça e na sexta, os treinamentos serão no período da manhã. Com a ausência de Messias, a tendência é que Tiago Nunes escale Gabriel Lacerda para formar dupla com Luiz Otávio.