O último jogo do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores será com portões fechados. Isso porque a Conmebol puniu, nesta terça-feira (17), o Colo-Colo/CHI por incidentes envolvendo sua torcida no duelo da terceira rodada contra o River Plate/ARG.
LEIA MAIS
+ Alianza Lima x Fortaleza: onde assistir, horário, prováveis escalações e arbitragem
+ Max Walef e Silvio Romero serão desfalques do Fortaleza em duelo decisivo pela Libertadores
No confronto em questão, a torcida da equipe chilena agrediu e atingiu a torcida adversária, o que fez com que o clube milionário acionasse a entidade comandante do futebol sul-americano, que aplicou a punição. Além da não presença de público, o Colo-Colo também terá pagar uma multa de 90.5 mil dólares pelo acontecimento.
É importante que este pode ser um jogo totalmente decisivo para o futuro do Leão na competição. Três pontos separam as equipes na tabela, com vantagem para os chilenos, que visitam o próprio River Plate na quinta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). O Fortaleza encara o Alianza Lima, no Peru, nesta quarta-feira (18), às 23h (horário de Brasília). Dependendo dos resultados dos dois jogos, o Tricolor do Pici pode chegar na última rodada podendo até empatar no Chile.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações