Destaque contra o General Caballero/PAR na última terça-feira (17), pela Copa Sul-Americana, o centroavante Cléber, do Ceará, que vem sido muito criticado pela torcida, diz entender a cobrança, mas que espera uma mudança de chave com a boa atuação.
“Tudo serve de aprendizado. Tudo que eu vim trabalhando, eu sabia que seria passageiro. Venho me dedicando nos treinamentos, e iria sair os gols naturalmente. Eu sei que a torcida é um pouco impaciente quando os gols não acontecem. Toda equipe e a comissão técnica me passaram tranquilidade, e eu sabia que esse momento iria chegar. Daqui pra frente é outra história, que venham muitos gols”, disse.
LEIA MAIS
+ Mendoza revela que jogadores do General Caballero pediram para Ceará não fazer mais gols
+ Ceará goleia General Caballero e fica próximo da classificação às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana
Quem comentou sobre a grande atuação do centroavante foi o técnico Dorival Júnior, exaltando o comprometimento e trabalho de Cléber, afirmando, inclusive, que ele tem muito potencial. O camisa 39 marcou dois gols e deu uma assistência contra o time paraguaio.
“Ele está de parabéns pelo o que alcançou e vem alcançando. Ele já vinha atuando com muita intensidade e buscando tudo aquilo que conseguiu na noite de hoje. Às vezes as pessoas não percebem a evolução que vem tendo, porque às vezes os gols não aparecem, não acontecem, e de repente o jogador é penalizado por isso. Mas a postura que o Cléber vinha tendo, não demoraria para que ele encontrasse esse caminho (dos gols). Ele tem toda a nossa confiança, sempre teve, desde que cheguei eu falei que não abria mão de contar com o Cléber, porque eu acredito muito no potencial desse rapaz”, exaltou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.