Fortaleza e Chapecoense se enfrentam, neste sábado (16), às 19h, na Arena Condá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo reúne times em situações antagônicas na tabela. O Fortaleza busca os 3 pontos para se manter firme na terceira colocação e se aproximar ainda mais da classificação para a Libertadores, enquanto a Chape, virtual rebaixada, segue uma luta desesperada na tentativa do milagre da permanência.
Apesar de jogar em casa, a Chape não tem bom retrospecto. O time não vence há 12 jogos em seus domínios. Já o Fortaleza é o sexto melhor visitante e tenta engatar a segunda vitória seguida na Série A depois de ter superado o Grêmio na rodada passada.
+ Felipe espera “jogo muito difícil” contra a Chapecoense fora de casa
+ Governador anuncia ampliação da capacidade de público na Arena Castelão
Chapecoense
A Chape conseguiu um bom resultado na última rodada. A equipe catarinense não venceu, é verdade, mas arrancou um pontinho, em casa, no empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR, que briga na parte de cima da tabela, na Arena Condá. O técnico Pintado busca, no jogo de hoje, repetir o feito e arrancar, pelo menos, um empate diante do Tricolor.
Para o jogo, o treinador não poderá contar com Busanello e o volante Anderson Leite, que levaram o terceiro amarelo e estão suspensos. Em contrapartida, a equipe terá o retorno do meia Denner, que cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do comandante da equipe.
Provável escalação: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima (Alan Santos) e Denner; Mike e Rodrigo Silva. Téc.: Pintado.
Fortaleza
O Tricolor terá uma importante baixa para o jogo contra a Chape. O atacante Robson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Para seu lugar, Vojvoda estuda as opções de Wellington Paulista, Àngelo Ramírez e Romarinho. Por outro lado, o treinador leonino terá dois importantes retornos para o confronto em Chapecó. O volante Ronald, que cumpriu suspensão automática pela expulsão diante do Flamengo está de volta à equipe e o volante Mahteus Jussa, que deixou o jogo diante dos cariocas lesionado viajou com a delegação e é opção para o técnico.
Provável escalação: Felipe Alves; Titi, Marcelo Benevenuto, Tinga; Yago Pikachu, Ederson, Ronaldo, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Wellington Paulista, Deivid. Téc.: Juan Pablo Vojvoda.
Arbitragem
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: Flavio Gomes Barroca (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir
Premiere e Rádio Torcida K
Seu Site é muito bom e, acredito eu, poderá ter mais
resultados se alcançar mais pessoas que ainda não
conhecem o seu negócio! Já refletiram nisso? Pesquisem
sobre a plataforma do TrafegoParaSite com br com certeza
vocês sentirão uma melhora no número de visitas de
pessoas reais!