O Brasileirão Série A reserva um duelo muito importante para este domingo (27). O Ceará, animado depois de uma vitória épica contra o Atlético/MG na rodada passada, tenta embalar diante do São Paulo, que luta para sair da zona de rebaixamento. A partida está marcada para as 20h30, na Arena Castelão.
No momento, o Vozão é 12º colocado com 8 pontos em seis jogos. Se vencer, pode encostar no G4 da competição. Já o São Paulo, em seis jogos, ocupa a preocupante 17ª posição. O Tricolor Paulista somou apenas três pontos e tenta, diante do Ceará, sua primeira vitória no campeonato.
+ Vina antecipa saída de Felipe Vizeu em rede social: “você merece o melhor”
+ Guto Ferreira enaltece desempenho do Ceará: “novamente fizemos um grande jogo”
Ceará
Depois de um início de Brasileirão turbulento, o Ceará sinaliza para um bom momento dentro da competição. A vitória sobre o Atlético/MG, conquistada aos 50 minutos do segundo tempo, com assistência do meia Vina, foi simbólica para conter a crise que começava a se instalar em Porangabuçu.
Neste domingo, diante do São Paulo, a tendência é que Guto Ferreira repita a equipe que começou jogando na rodada passada. Não será surpresa, no entanto, se Vina recuperar a posição de titular.
Provável escalação: Vinícius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Jorginho e Mendoza; Saulo Mineiro. Téc.: Guto Ferreira.
São Paulo
Ainda sem vencer no campeonato e pressionado por uma sequência de quatro jogos seguidos sem um resultado positivo, o São Paulo busca vencer para sair da zona de rebaixamento. Uma novidade para este domingo é o volante Luan que, depois de se recuperar de um endema na coxa esquerda, volta a ficar à disposição. O técnico Hernán Crespo é desfalque, ele testou positivo para coronavírus e já entrou em isolamento sob os cuidados do departamento médico do Tricolor.
Provável escalação: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves (Orejuela), Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Welington; Pablo (Rigoni) e Eder. Auxiliar: Juan Branda.
Arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão
Premiere e Torcida K (YouTube, aplicativo próprio e Rádios Net)
Para assistir à transmissão da Torcida K: