O duelo envolvendo Ceará e Santos reserva um encontro entre dois técnicos que estão iniciando seus trabalhos. Enquanto Tiago Nunes vai para sua segunda partida, Fábio Carille comandará o Peixe pela terceira vez. As duas equipes estão próximas na tabela de classificação e possuem objetivos parecidos: se distanciar do Z4 e, ao mesmo tempo, se aproximar do G6.
A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A e acontecerá neste sábado (18), na Arena Castelão, às 21h. O Vozão é o 12º colocado com 24 pontos, enquanto que o time da Vila é o 13º com 23 pontos.

Ceará
Sem baixas por suspensão, o Ceará tem dois jogadores no DM: Buiú e Klaus. A dúvida na lateral-direita fica por conta da entrada ou não de Fabinho na vaga de Gabriel Dias. No meio, é esperado que Marlon forme dupla com Fernando Sobral. Com uma semana completa de trabalhos, o Ceará encerrou a preparação na tarde desta sexta em Carlos de Alencar Pinto. O elenco entrou em regime de concentração logo após o treino. Os pendurados do Ceará são: Marlon, Naressi, Messias, Jael e Cléber.
Provável Escalação: Richard; Gabriel Dias (Fabinho), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Marlon, Vina; Lima, Erick, Jael. Téc.: Tiago Nunes.
Santos
Eliminado na Copa do Brasil para o Athletico no meio de semana, o Santos não vence há oito jogos, somando também com o Brasileirão. A fase fez com que a diretoria demitisse Fernando Diniz e contratasse Fábio Carille. O novo técnico terá ausências: Carlos Sánchez tem uma entorse no tornozelo direito e Lucas Braga está suspenso. O grupo encerrou a preparação na manhã desta sexta, no CT da base do Palmeiras. É esperado que a equipe jogue com três zagueiros, além da estreia do uruguaio Emiliano Velázquez. O grupo santista desembarcou na capital no fim da tarde desta sexta.
Provável Escalação: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme. Téc.: Fábio Carille.
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rafael Traci (Fifa/SC)
Transmissão
Premiere, TNT, HBO Max, Estádio TNT Sports, e Rádio Torcida K
Comentários 1