Ceará e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, na Arena Castelão, em jogo adiado da décima rodada do Campeonato.
O Ceará, do técnico Tiago Nunes, está invicto há 11 jogos em casa, porém tem sofrido com o excesso de empates na Competição e busca voltar a vencer.
Já o Palmeiras enfrenta fase de oscilação no Torneio e perdeu contato com os líderes nas últimas rodadas. No último domingo, porém, o time Paulista venceu o Inter por 1 a 0 e mira nova vitória, dessa vez diante do Vovô, para tentar engatar uma sequência positiva no Campeonato.

Ceará
O Ceará vem de um empate suado diante do Bragantino no último domingo. O Vovô perdia por 2 a 0 até os acréscimos da segunda etapa, quando marcou dois gols e conquistou um ponto que parecia perdido.
A atuação da equipe contra o Massa Bruta foi considerada satisfatória pela torcida e pelo técnico alvinegro, porém, a quantidade perdida de gols e as falhas individuais que geraram os dois gols do time paulista preocupam a equipe.
Para o jogo contra o Verdão, um importante desfalque: o lateral-esquerdo Bruno Pacheco recebeu o terceiro cartão amarelo no lutiko jogo e não atua. Na sua vaga, no coringa Kelvyn deve ser utilizado. As boas atuações de Lima e Erick contra o Braga devem render a ambos uma chance de sair de início no time principal.
Provável escalação: Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda; Kelvyn; Marlon, Fernando Sobral, Vina; Lima, Cleber, Erik. Téc.: Tiago Nunes.
Palmeiras
Quarto lugar na tabela, o Verdão tem 43 pontos e quer vencer o jogo para seguir sonhando com as primeiras posições na tabela.
Com suspeita de lesão ligamentar, Zé Rafael é desfalque certo no time do técnico Abel Ferreira. Outros atletas que já estavam de fora tem não enfrentam o Vovô. É o caso de Mayke, Jorge e Gabriel Menino, que estão entregues ao departamento médico do Clube. Já Danilo está recuperado mas ainda passa pelo período de transição. Quem pode reaparecer no time é o atleta Wesley, que cumpriu suspensão diante do Inter e volta a ficar à disposição do treinador.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony (Wesley) e Luiz Adriano. Téc.: Abel Ferreira.
Arbitragem
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Cristhian Passos Sorence-GO e Hugo Sávio Xavier Correa-GO
VAR: Heber Roberto Lopes-SC
Onde assistir
Premiere, TNT Sports e Rádio Torcida K