Dentre os times que disputam a Série A, o Ceará tem o sexto melhor desempenho como visitante, isto é, quando joga fora de casa é muito provável uma vitória do Vozão. Tem sido assim. Dos cinco jogos mais recentes, por exemplo, foram quatro vitórias e apenas um empate.
O duelo de hoje (21), às 19h, será contra o Goiás, time que luta contra o rebaixamento e só venceu quatro dos quinze jogos que fez como mandante. A partida acontece no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Se vencer, o Ceará pode subir mais três posições na classificação, chegando a nono.

Goiás
Na vice-lanterna da competição, com 26 pontos, o Goiás precisa de no mínimo cinco vitórias nos últimos oito jogos. Para o confronto diante do Ceará, o time do técnico Glauber Ramos terá mudanças, uma vez que Breno e Rafael Moura cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Provável escalação: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Daniel de Pauli, Douglas Baggio e Jefferson; Vinícius e Fernandão.
Ceará
A seis pontos dos 45 – média de permanência na Série A – o Ceará, atual 12º colocado, com 39 pontos, tem apenas um desfalque para o jogo de hoje. O lateral Bruno Pacheco, suspenso, está fora. Em contrapartida, o técnico Guto Ferreira terá no banco de reservas o atacante Felipe Vizeu, que volta de lesão.
Provável escalação: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.
Arbitragem
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (SC/Fifa)
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto Árbitro: Anderson Gonçalves (GO)
VAR: Rafael Traci (SC/Fifa)