A passagem de Dorival Júnior no Ceará tem acumulado resultados bem positivos. Das cinco partidas a frente do clube, o comandante conseguiu quatro vitórias. Porém, assim como os triunfos, um número curioso persegue a equipe: dos mesmos cinco jogos, em quatro o Vovô teve, pelo menos, um jogador expulso.
Na estreia de Dorival, contra o Independiente/ARG pela Copa Sul-Americana, Nino Paraíba foi expulso no segundo tempo. Na partida seguinte, contra o Palmeiras, Vina foi para o chuveiro já nos acréscimos do confronto. Contra o Botafogo, Lima também foi expulso já nos acréscimos da partida. Por fim, contra o Tombense/MG pela Copa do Brasil, o zagueiro Messias foi excluído no início do segundo tempo.
A única partida em que alvinegro não viu nenhum jogador ser expulso foi contra o Deportivo La Guaira/VEN, que a equipe fez o placar cedo e venceu por 2 a 0. De resto, em todos os outros confrontos acumulou uma expulsão, mostrando indisciplina.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.