As saídas não param de acontecer no Ceará. No final da tarde desta quarta-feira (16), o Alvinegro oficializou a saída do jovem atacante Vitor Jacaré. O atleta rescindiu contrato com o clube, que ia até o fim da temporada. A pedido de Guto Ferreira, ele defenderá as cores do Bahia, com contrato até o fim de 2023.
Jacaré estava no Vovô desde 2020, após se destacar na equipe do Caucaia. Porém, mesmo com o investimento, o atacante de 22 anos nunca conseguiu se firmar. No início da temporada passada, ele teve uma lesão bem séria, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, que o deixou fora de combate por oito meses e o fez perder toda o ano de 2021.
LEIA MAIS
+ Após gol contra a Tuna Luso, Vina se torna terceiro maior artilheiro da ‘nova’ Arena Castelão
+ Tiago Nunes agradece apoio da torcida e exalta atuação do Ceará contra a Tuna Luso: “Apresentação muito boa”
Em quase duas temporadas vestindo o uniforme alvinegro, Jacaré acumulou apenas 22 partidas, marcando um total de quatro gols. Na atual temporada, ele havia participado de quatro partidas, sendo três pela Copa do Nordeste e uma pelo Campeonato Cearense.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.