No Ginásio Vozão, na noite deste domingo (15), o Ceará recebeu o Corinthians na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil de Futsal. Com um final emocionante, o Vovô arrancou um empate por 2 a 2 restando 7 segundos no cronômetro. Com este resultado, o alvinegro de Porangabuçu avança à final com uma vitória simples na volta.
Pelo lado corintiano, nomes conhecidos do Futsal nacional, como o goleiro Careca e também Deives, Jackson Samurai e o técnico André Bié. Quem abriu o placar foi o pivô Guilhermão, que só empurrou para as redes após João Victor aplicar um lindo chapéu em Lambão. No segundo tempo, o Timão ampliou com Jackson Samurai.
A reação do Ceará começou a partir daí. Levy diminuiu o placar para 2 a 1. A pressão do Vovô seguiu aumentando. Utilizando-se de jogadas com o goleiro linha, o time do técnico Deividy Hadson chegou ao empate já no apagar das luzes, quando o relógio marcava sete segundos para o fim. Depois de uma jogada bem trabalhada, coube a Rafinha ser o herói da noite com o gol do 2 a 2.
O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil acontecerá na próxima sexta-feira (20), às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, casa do Corinthians.