Passando por um momento conturbado na temporada, o Ceará finalmente ganha um motivo para comemorar. Isso porque, no início da tarde dessa quarta-feira (2), o clube oficializou a contratação do atacante Dentinho, de 33 anos, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O contrato vai até o fim de 2022.
+Tribunal de Justiça anula eleições para presidente no Ceará e destitui Robinson de Castro; clube aguarda intimação para se pronunciar oficialmente
+Árbitro de vídeo será utilizado na decisão do Campeonato Cearense
Atual presidente do Ceará, Robinson de Castro convocou uma entrevista coletiva no final da tarde dessa terça-feira (1), para esclarecer algumas polêmicas que envolveram o Alvinegro nos últimos dias. Aproveitando a situação, o mandatário divulgou a chegada de Dentinho, que já negociava com o clube há alguns dias. Nessa quarta (2), sua contratação foi oficializada.
Dentinho já está na capital cearense, e, inclusive, realizou os primeiros testes físicos e clínicos antes de assinar contrato como Alvinegro.
Depois de dez anos consecutivos na Ucrânia, Dentinho rescindiu contrato com o Shakhtar Donetsk e ficou livre no mercado. A saída do clube europeu foi acertada no início de novembro de 2021. Desde então, o atacante de 33 anos estava livre no mercado e acertou em definitivo com o Ceará. O vínculo com o clube cearense será até o final da atual temporada.
A última partida realizada por Dentinho foi no dia 7 de novembro, um dia antes de acertar a saída do Shakhtar. Na oportunidade, o brasileiro jogou apenas os minutos finais da vitória por 3 a 1, contra o Kolos Kovalivka, pelo Campeonato Ucraniano.
Siga a Torcida K no Instagram, Twitter e Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like, e claro, ligar as notificações.