Na tarde desta quinta-feira (25), aconteceram os jogos de volta das semifinais da Taça Fares Lopes 2021. O Icasa eliminou o Barbalha, ao empatar em 2 a 2 no Inaldão, e o Caucaia despachou o Atlético Cearense ao vencer por 3 a 1, no Franzé Moraes. Com isso, o Verdão do Cariri e a Raposa Metropolitana vão disputar o título e a vaga na Copa do Brasil 2022.
Aos 32 minutos, Gustavo Henrique abriu o placar para o Icasa com um chute de fora da área. Na reta final do primeiro tempo, Gustavo Henrique brilhou novamente. Ele tabelou com seu companheiro na entrada da área e tocou no cantinho. Mesmo com a desvantagem, pois havia perdido por 2 a 1 na ida, o Barbalha seguiu tentando. Aos 36 da etapa final, Alan Victor converteu um pênalti e animou o final do jogo. Bidu empatou a partida e a pressão só aumentou. Porém, o Icasa se segurou e avançou para a final.
Em Itaitinga, o Caucaia abriu o placar com Adilson Bahia, de cabeça. No segundo tempo, muitos gols. Aos oito minutos, Gustavo Silva aproveitou vacilo da zaga e tocou para Olávio. O artilheiro não perdoou e empatou o jogo para o Atlético Cearense. A Raposa voltou a ficar à frente do placar com um golaço de Leylon. Nos momentos finais, Waldson tentou um recuo de cabeça, mas mandou para dentro do próprio gol, sacramentando o resultado de 3 a 1. Na ida, um empate em 0 a 0.
A final acontecerá no domingo (28) às 15h, com mando do Caucaia, mas o local ainda será definido.