O Caucaia tem um novo comandante para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D. Carlos Junior foi anunciado como o novo técnico da Raposa Metropolitana e substitui Ederson Araújo, que se desligou da equipe na última segunda-feira (28).
O treinador tem passagens por equipes como Ipojuca-PE, Boca Junior-SE, Atlético-AC e Sete de Setembro-PE. Junior também passou por estágios na Roma-ITA e Sthal Brandemburgo-ALE. O técnico já se apresenta na tarde desta terça-feira (29) e comandará o time no compromisso do próximo sábado, quando o Caucaia enfrenta o ABC , às 16 h, no estádio Raimundão, pela quinta rodada do Brasileiro. Com apenas dois pontos na tabela, o Caucaia amarga a lanterna do grupo A3.
Ederson Araújo deixa equipe sem vencer
Contratado pelo Caucaia para comandar a equipe durante o Brasileiro, Ederson Araújo teve vida curta na equipe. O treinador, que se desligou do time na última segunda-feira alegando motivos pessoais, esteve à beira do gramado em apenas 4 jogos e não venceu nenhum. No total, foram dois empates e duas derrotas, com 8 gols marcados e 12 sofridos, em um aproveitamento de apenas 16,6%.