Após mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, para o Avaí, em Florianópolis, o elenco do Fortaleza desembarcou na tarde desta sexta-feira (17) na capital cearense. E a delegação tricolor foi recebida com protestos de torcedores. Alguns deles se exaltaram além do ponto e agrediram o atacante Robson, autor de um dos gols na derrota por 3 a 2 na rodada passada.
A cena foi registrada e rapidamente viralizou nas redes sociais. Em nota, o clube repudiou “veementemente” as agressões e garantiu que está dando “todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais”.
Confira a nota do Fortaleza Esporte Clube na íntegra:
O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17). O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.
O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência.
Em meio a esses problemas, o Fortaleza se prepara para voltar a campo no próximo domingo (19), contra o América/MG, às 18h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.
Nesse momento o que poderia se fazer era dar as costas para essa diretoria e esse técnico, amo o meu Fortaleza, porém o descaso deles já passou de todos os limites….