O artilheiro do Brasil em 2021 com nove gols, o atacante Ciel participou do programa Revista do Esporte, no Canal do YouTube do Portal Torcida K. Durante a entrevista, o camisa 99 falou sobre o bom momento que vive no Caucaia, sua mudança de função no setor ofensivo, os gols e revelou o desejo de retornar ao Ceará.
Questionado sobre a identificação com o alvinegro, o atacante revelou: “O carinho que eu tenho pelo Ceará e grande. Tantas coisas que aconteceram, mas tenho um carinho imenso pelo clube, pelo Evandro Leitão, pelo Robinson. Tenho muitos amigos lá dentro, funcionários, jogadores. Tem muita água para rolar ainda, se for do tempo do Senhor Jesus Cristo de parar, o meu sonho é vestir a camisa do Ceará. Mas tá longe ainda, então não penso nisso agora. Estou aí sempre na torcida por eles.”
“Muitas pessoas falam: ‘Ciel, ainda vou ver você vestindo a camisa do Ceará’. Eu tenho carinho e tenho fé. Tem torcedores que ficam triste pelo acontecido em 2016, mas o carinho é o mesmo e tenho certeza que, quem sabe um dia, eles ainda podem me ver vestindo a camisa do Ceará”, completou Ciel em entrevista exclusiva.
“Sempre busco trabalhar, faço dois períodos. Na minha residência tenho um personal que eu treino em casa pela manhã, e a tarde eu trabalho pelo clube. Porque sempre no segundo tempo precisa daquele extra, e esse extra é o que eu faço pela manhã. (…) Para isso acontecer, a gente tem que plantar. Estamos plantando, trabalhando, buscando, sendo fiel ao Papai do Céu. Quando a gente tem um foco, sonhos a realizar ainda, que é terminar jogando por uma equipe grande, jogando uma Série A. Eu trabalho pra isso, mas tudo é no tempo de Deus.”
O próximo compromisso do Caucaia será nesta terça-feira (2) às 15h30, no Estádio Raimundo de Oliveira, contra o Ferroviário. A partida é válida pela semifinal da Taça Fares Lopes, jogo de ida.
Entrevista completa:
Comentários 1