Uma confusão generalizada aconteceu durante uma partida de futebol amador, na noite desta terça-feira (14), em Itapipoca, a 150 km de Fortaleza. Após desentendimento, o atacante Ari, ex-Fortaleza e futebol russo, e que atualmente é o proprietário do Atlético Cearense, acabou agredindo o árbitro da partida, que não teve seu nome revelado. Natural da Terra dos Três Climas, Ari foi convidado para atuar por uma das equipes qie disputavam o jogo.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o atacante ficou irritado com o árbitro da partida após reclamar que os atletas do time adversário estavam batendo nele durante o jogo. Após mais um lance onde levou a pior, Ari acabou partindo para cima do árbitro e o agradou com um soco. A vítima desmaiou após a agressão. O clima no local ficou tenso e torcedores passaram a pular o alambrado do estádio e invadir o campo. Contornada a situação, os dois foram levados à delegacia onde o árbitro prestou queixa contra o jogador. Após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), Ari foi liberado e retornou para a Capital. Uma composição da polícia acompanhou o veículo onde o atleta estava até a saída da cidade, como medida de segurança.
Ari confirma ocorrido, diz que se desculpou com vítima e alega que teve carro depredado
Procurado pela reportagem, o atacante Ari confirmou ter agredido o árbitro e disse que o fato aconteceu no calor do jogo, após ter sofrido várias pancadas do time oponente e do árbitro já ter discutido com um atleta de seu time. O proprietário da Águia também disse que se desculpou com a vítima, mas que prestou queixa na delegacia por ter tido seu carro depredado após o episódio. Segundo o jogador, todas as partes se entenderam ao final e o entrevero foi resolvido.
