Depois de mais uma temporada vitoriosa no futsal, a diretoria do Ceará segue investindo forte nessa modalidade. Primeiro, garantiu a permanência do técnico Deividy Hadson e de toda a sua comissão técnica por mais uma temporada. Agora, foi a vez de renovar os contratos do ala João César e do goleiro Bruno Lambão até o final de 2021. Hoje pela manhã, (08/01), os alas Rafinha e Levy também estenderam seus vínculos com o Vovô.
No Ceará desde 2019, os atletas são torcedores declarados do clube e destaques dentro das quadras. Juntos, conquistaram um bicampeonato cearense (2019/20) e levaram a equipe a uma final de Copa do Brasil de futsal ano passado. Apesar de não conseguirem o título – visto que, nas duas últimas partidas da competição, o Ceará perdeu uma e empatou a outra, a campanha de apenas uma derrota foi destaque nacional.
Já Deividy Hadson, treinador da equipe, é multicampeão no futsal. Comandando o Horizonte, conquistou o título estadual em cinco anos consecutivos e venceu a Copa do Brasil em 2017. No Vovô, foi campeão cearense pela sexta vez. Além deles, antes do início da temporada 2021, os mandatários alvinegros buscam a renovação contratual de outros destaques no ano passado.