Um dos primeiros reforços anunciados pelo Fortaleza para a temporada atual, Wagner Leonardo não faz mais parte do elenco tricolor. Na noite da última terça-feira (8), o clube informou que, a pedido do zagueiro, o jogador foi liberado para retornar ao Santos. Seu vínculo no Leão era de empréstimo até 2023.
LEIA MAIS:
+ Fortaleza vence o Ferroviário e larga na frente por vaga na final do cearense
Antes mesmo de ter entrado em campo com a camisa vermelha, azul e branca, Wagner Leonardo deixou o Leão. O zagueiro de 22 anos foi anunciado em dezembro de 2021, por empréstimo do Santos até março de 2023, para defender o time cearense. No entanto, sem sequer ter sido relacionado para nenhuma partida pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, o defensor e seu empresário pediram a liberação para retornar ao Peixe da Vila Belmiro, clube de origem do atleta.
Em nota, o Tricolor do Pici desejou sucesso na caminhada do atleta.
“O Fortaleza Esporte Clube comunica o retorno de Wagner Leonardo ao Santos Futebol Clube, agremiação na qual é pertencente. A pedido do atleta e de seu representante, o zagueiro retorna a equipe paulista. O Tricolor deseja sucesso a Wagner Leonardo em seus projetos futuros e agradece seu profissionalismo”, escreveu o clube em texto publicado no site oficial.
Sem Wagner Leonardo, o Tricolor tem Titi, Marcelo Benevenuto, Landázuri, Brayan Ceballos e o jovem Habraão, promessa do Tricolor, para cumprir a posição de zagueiro.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.