Notícias

RETROSPECTO | Confira o retrospecto geral entre Fortaleza e Sport. Ao todo foram 40 jogos disputados, com 14 vitórias para cada lado e mais 12 empates.

O choque de leões acontece no domingo (28), pela 15ª rodada da Série B.

#serieb #fortalezaec #sport
RETROSPECTO | Confira o retrospecto geral entre Ceará e Juventude. Ao todo foram 14 jogos, com 6 vitórias do Juventude, 4 do Ceará e 4 empates.

As equipes se enfrentam no domingo (28), pela 15ª rodada da Série B.

#serieb #cearasc
PRONUNCIAMENTO | O presidente do Ceará, João Paulo Silva, fez um pronunciamento nesta sexta-feira (26) sobre a ameaça de bomba direcionada à filha. No vídeo, João Paulo comunica sua ida até a Delegacia Geral da Polícia Civil para apurar o caso com as autoridades. 

O Presidente também agradeceu às mensagens de apoio e solidariedade recebidas. 

Na quinta-feira (25), João Paulo informou também no seu instagram, que sua filha recebeu um uma bomba e uma carta de ameaça ao dirigente. 

🎥 Reprodução 

#cearasc #joãopaulo
FALA, SANCHEZ | O lateral do alvinegro pontua as qualidades do Juventude, próximo adversário na Série B. Sanchez quer o Ceará disputando todas as jogadas de forma intensa, para buscar um bom resultado. 

🎥Vozão TV

#cearasc #vozao #torcidak
APTO PARA JOGAR | O Ceará anunciou a contratação do lateral-direito Bryan Borges, que assinou contrato até o fim de 2027.

Ele chega ao Ceará como agente livre após rescindir seu vínculo com a Ponte Preta. Com isso, o jogador já está apto para estrear pelo Vovô na partida contra o Juventude. Bryan, inclusive, viajou com a delegação alvinegra para Caxias do Sul.

📸 Ceará SC

#torcidak #cearasc
FALA, DANIEL | O novo técnico do Ceará para o restante da temporada foi anunciado nesta quinta-feira (25). Em entrevista ao site oficial do clube, Daniel se mostrou otimista com o desafio. 

“Estou muito feliz por chegar ao Ceará. Conheço a grandeza do Clube, a sua tradição e a força da torcida alvinegra. Chego motivado, com muita vontade de trabalhar e de contribuir para que o Ceará alcance o objetivo. Estou ansioso para encontrar a torcida, viver a atmosfera do Castelão e do Presidente Vargas e começar essa caminhada juntos. Tenho certeza de que, com muito trabalho e o apoio do nosso torcedor, teremos um caminho muito forte pela frente. Vamos juntos”, disse Daniel Paulista.

#cearasc #vozao #mercadodabola
OFICIAL | O Fortaleza oficializou a contratação do atacante Pedro Henrique, ex-Ceará, até o final de 2027. Além da passagem recente pelo rival, Pedro Henrique atuou no Internacional e Corinthians. Fora do país, jogou na Grécia, Turquia, Suíça e França.

#fortalezaec #mercadodabola

-

Rádio Jovem Pan News

Transmissões esportivas

Bate-Bola na Pan com a Torcida K

Transmissões esportivas

Papo Campeão