NEGÓCIO FECHADO | O Fortaleza acertou a venda do atacante Moisés ao Santos. O acordo foi fechado em 3 milhões de euros, com valores fixos e bônus, por 80% dos direitos econômicos do jogador.
A contratação de Moisés é um pedido do técnico Juan Pablo Vojvoda. O atacante de 29 anos já foi liberado para viajar e assinar contrato com o clube paulista. Com isso, ele não deve disputar o Clássico-Rei.
📸 Fortaleza EC
#torcidak #fortalezaec #santos
EMPRÉSTIMO | O Ceará anunciou a contratação do zagueiro Ronald por empréstimo, junto ao Maringá, até o fim desta temporada.
O jogador de 25 anos foi formado nas categorias de base do Corinthians e atuou nas últimas três temporadas pelo time paranaense.
“Tenho que, primeiramente, agradecer a Deus por essa porta que abriu aqui no Ceará, um clube gigantesco. A sensação por vestir essa camisa não poderia ser melhor”, disse Ronald.
📸 Gabriel Silva/Ceará SC
#torcidak #cearasc
LATERAL ANUNCIADO | O Fortaleza oficializou a contratação em definitivo do lateral-direito Paulinho até 2030.
O jogador está regularizado e já treina junto ao restante do elenco tricolor. Paulinho é oriundo das categorias de base do Vasco.
#fortalezaec #mercadodabola #paulinho #torcidak
REGULARIZADO | Anunciado pelo Fortaleza, o atacante Vitinho já está regularizado e pode fazer sua estreia no Clássico-Rei.
📸 Fortaleza EC
#torcidak #fortalezaec
EUROPEIZAÇÃO | As recentes mudanças da CBF, primeiro no calendário dos campeonatos e agora na disputa da Série B, deixam o futebol brasileiro mais próximo do europeu.
O futebol cearense é destaque no Bate-Bola, com Kaio Cézar e a Torcida K. De segunda a sexta, de 11h às 13h, na Jovem Pan News Fortaleza 92.9 FM.
#fortaleza #ceara #serieb #batebola #jovempannews
FALA, MATHEUS ARAÚJO | O meio-campista do Ceará comenta sobre a importância da torcida alvinegra e espera Arena Castelão lotada no Clássico-Rei.
A última parcial divulgada foi de 28.896 torcedores, sendo pouco mais de vinte mil do Ceará e oito mil para o Fortaleza.
🎥Vozão TV
#cearasc #matheusaraujo #torcidak
FALA, PEDRO | O CEO do Fortaleza, Pedro Martins, falou sobre a mudança no regulamento do Brasileirão Série B. Para o dirigente, o clube tricolor precisará se adaptar ao novo formato.
O Fortaleza foi contrário à alteração no regulamento, mas a maioria dos clubes aprovou o novo modelo. “Foi um momento em que trocamos ideias e discutimos formatos, tudo em prol das melhorias do futebol brasileiro. Houve três linhas de escolha, todas muito fortes e competitivas, mostrando a essência do campeonato e, sem dúvida, será uma competição muito difícil”, disse Pedro Martins.
📸 Mateus Lotif/FEC
#torcidak #fortalezaec
NEGOCIANDO | O Santos fez uma proposta para contratar o atacante Moisés em definitivo. O Fortaleza negocia com a equipe paulista, e uma definição sobre o futuro do jogador só ocorrerá após o Clássico-Rei.
A oferta gira em torno de R$ 13 milhões. Moisés segue treinando e deve jogar contra o Ceará no próximo domingo (8).
📸 Mateus Lotif/FEC
#torcidak #fortalezaec #santos