O Fortaleza confirmou na noite deste sábado (8) o empréstimo de Tiago Orobó ao Londrina. O atacante possui contrato com o Tricolor de Aço até junho de 2022, e o vínculo com o time paranaense se encerra no final da disputa da Série B 2021.
“Feliz por estar aqui, feliz por estar defendendo um grande clube que é o Londrina, optei por vir para cá pois tive boas informações sobre o clube, da estrutura, da cidade, um grande clube que irá disputar um grande campeonato como a Série B”, disse Orobó ao site oficial do Londrina.
Este é o segundo empréstimo de Orobó estando vinculado ao Fortaleza. Em 2020, ele foi emprestado para a Ponte Preta, onde anotou dois gols em 11 partidas pelo time de Campinas. Em 2021, Orobó só disputou sete minutos com a camisa do Tricolor de Aço. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste.
“Já tive uma conversa com o treinador, já expliquei para ele como gosto de jogar, apesar de ter uma boa altura, comecei como meia e isso facilita para poder jogar pelos lados, que foi como atuei boa parte da minha carreira e onde o professor optar, vou buscar o meu melhor para defender a equipe. Pode esperar muita vontade, muita garra, vou procurar o meu melhor dia após dia, jogo após jogo, para poder honrar essa camisa, toda a confiança da diretoria e da torcida em mim”, comentou o atacante de 27 anos.
Tiago se destacou no início da temporada 2020, quando chegou a ser o artilheiro do Brasil pelo América/RN. Foram 14 gols em 20 jogos. O atacante chamou a atenção de Rogério Ceni, que pediu sua contratação. Pelo Leão, balançou as rede apenas uma vez, contra o Guarany de Sobral pelo Cearense, em nove oportunidades em campo.
Comentários 1