O atacante Léo Ceará, vice-artilheiro da Série B, voltou a marcar no triunfo do Vitória sobre o Juventude, ontem, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Barradão, em Salvador, e foi marcado pelas poucas oportunidades criadas por ambas as equipes.
Para conquistar os três pontos, o time baiano se valeu da boa fase do atleta cearense, que marcou logo aos 17 minutos do primeiro tempo, chegando aos 13 gols, quatro a menos que o artilheiro da Série B, Caio Dantas, do Sampaio Corrêa.
Com o resultado, o Vitória chega aos 36 pontos e, no momento, ocupa a 13ª posição na tabela. O juventude é o 4º, com 46.
No Radar
Caio Dantas e Léo Ceará, artilheiros da Série B, são dois dos jogadores que estão no radar de contratações do Ceará para a temporada 2021.