O Ceará terá dois desfalques para a partida desta quarta-feira (31) pela Copa do Nordeste. Yony González e Fernando Sobral testaram positivo para a Covid-19 e não enfrentam o CSA, na Arena Castelão, às 19h30. A informação foi divulgada pelo repórter Eudes Viana, da Rádio Assunção. O alvinegro aguarda a contraprova dos exames.
Na semana passada, William Oliveira foi infectado, testou positivo para a Covid-19 e segue em isolamento. Ele foi desfalque no jogo contra o Botafogo/PB. Cléber, que teve contato com o volante, teve que ser testado também. Após resultado negativo, o atacante retornou aos treinos. Na semana passada, Klaus também testou positivo. Porém, duas contraprovas deram o resultado negativo e o zagueiro foi reintegrado ao elenco.
Neste mês de março, além de William Oliveira, o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Kelvyn e o volante Pedro Naressi também foram infectados. Os três últimos já retornaram aos trabalhos após cumprirem o período de isolamento. O Departamento Médico do Ceará ressaltou durante a semana que segue o protocolo recomendado pela
Comentários 1