Autor do gol que selou a vitória contra o Santos, Wellington Paulista concedeu entrevista onde comemorou o resultado positivo e enalteceu o empenho da torcida ao incentivar os atletas antes da partida. O camisa 9 atingiu marcas importantes com o tento de cavadinha anotado nesta quinta-feira (21), além de ajudar a retirar o tricolor da zona de rebaixamento.
“O mais importante foi a vitória. Precisávamos de um jogo consistente, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo não foi tão bom, a gente sabe disso. Mas no segundo conseguimos entrar totalmente diferente do primeiro, marcando muito bem, jogando muito bem, pressionando a equipe adversária assim como o Enderson pediu. Fizemos o gol com o Juninho de pênalti e consequentemente depois que eu estava em campo conseguimos fazer mais um gol e a vitória”, analisou WP9.
Questionado sobre a ação da torcida antes da partida, Wellington valorizou a festa e agradeceu: “A gente queria a torcida dentro do estádio com a gente, a festa que eles fizeram fora do estádio com a gente na carreata seria melhor se eles estivessem dentro de campo, ia ser muito melhor. Foi muito bacana ver eles aqui fora cantando por nós, incentivando a gente. Mas queríamos eles dentro de campo para fazer a festa junto com eles (torcida).”
O Fortaleza acumulava oito jogos sem vencer, a mesma marca de 2003. Em caso de derrota para o Santos, seria a segunda pior sequência. A maior delas ainda é a de 2006, com 13 jogos seguidos sem conseguir três pontos. A chance de se afastar ainda mais do Z4 está marcada para o domingo, às 18h15, contra o Atlético-GO, fora de casa. O Leão tem três pontos de vantagem para o 17º Vasco.
Comentários 1