Tricolores e alvinegros vivem ansiosamente a expectativa para mais um Clássico-Rei. O duelo válido pela Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira (23), às 20h, na Arena Castelão. Pelo lado do Ceará, Richardson concedeu entrevista coletiva pré-jogo e exaltou a importância do confronto, despistando qualquer favoritismo.
“Clássico nunca tem favorito, independentemente do momento. Eu, inclusive, já vivi momentos aqui que a gente tava em baixa e teve o clássico e conseguimos dar a volta por cima”, comentou o camisa 7.
Por jogar esse primeiro confronto como visitante, o torcedor do Ceará será minoria na Arena Castelão. Apenas 30% dos ingressos são destinados aos alvinegros. Richardson, no entanto, exaltou o papel que a torcida terá: “A gente vai ter, como já foi falado, vi em muitos lugares, os 30% mais barulhentos do Brasil”.
Richardson pregou respeito ao Fortaleza, entendendo a dificuldade do duelo: “A gente tem que respeitar muito nosso rival que, apesar de estar numa situação difícil no Brasileiro, é outra competição, é jogo de mata-mata, um jogo de 180 minutos. Tem o primeiro confronto amanhã, tem que estar muito concentrado”, disse.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações