Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Avaí por 3 a 2, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva, onde apontou vários erros do seu time no revés, mas reafirmando que o elenco precisa levantar a cabeça para o próximo jogo.
“Assistindo o jogo de hoje temos que melhorar a parte ofensiva, defensiva, a concentração, intensidade, em muitos aspectos. O campeonato continua. A cada três dias temos que levantar a cabeça para o próximo jogo e seguir uma regularidade. Tínhamos uma sequência de funcionalidade, rendimento, mas não de resultados. Hoje não tivemos bom funcionamento, o rendimento foi baixo de vários do time e o resultado é reflexo do que nós vimos no campo”.
“Estamos mal no Brasileiro. Começamos mal, tivemos boas partidas mas não conseguimos resultados e todos os jogos são importantes. Libertadores, Cearense, Copa do Nordeste… Cada partida jogamos com responsabilidade e sabemos que nesse momento temos que ter um elenco comprometido como temos”, completou.
LEIA MAIS
+ Fora de casa, Fortaleza é derrotado pelo Avaí e segue na lanterna do Brasileirão
O argentino também comentou sobre o desfalque de Yago Pikachu, destaque do time na temporada, ressaltando sua importância, mas dizendo que a derrota não pode ser colocada em cima apenas da sua ausência.
“Temos que ter Pikachu, um jogador importante, e temos que ter a capacidade de substituir jogadores. Não é desculpa. Somos um elenco e temos que saber responder em um momento ruim como estamos atravessando”, finalizou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.
Inacreditavel a atuação do fortaleza, muito abaixo do que sabemos que pode produzir, um time fraco como o Avai nos vencer da maneira como venceu…