Após novo revés no Campeonato Brasileiro no último domingo (22), na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, disse reconhecer a situação complicada da sua equipe no torneio, mas se mostrou confiante que a equipe vai virar a chave na competição.
“Eu compreendo que a situação é muito complicada no Brasileirão e vou continuar trabalhando e acreditando em cada um dos jogadores. Estou convencido que o time está jogando bem e vai continuar assim, porque vou exigir, como exijo sempre. Eu vou confiar. Quando ninguém confia, eu confio”, disse.
LEIA MAIS
O argentino também voltou a comentar sobre a falta de efetividade do seu time no Brasileirão. São apenas três gols marcados em seis partidas e muitas grandes chances perdidas.
“Faz falta fazer os gols, e os gols que estamos fazendo é difícil que os validem. Vou continuar trabalhando, acreditando nos meu jogadores, eles estão fazendo um esforço muito grande e merecem mais do que estão recebendo. O futebol vai devolver o que, neste momento, não estamos conseguindo”, completou.
Titular na partida, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba também lamentou o resultado e as chances perdidas, além de elogiar a atuação do goleiro Fábio: “Tivemos duas ou três chances claras de gol, não tivemos chance de concluir. O goleiro deles hoje foi feliz, fez grandes defesas, e acredito que saímos decepcionados”.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.