Neste sábado (2), o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva a página oficial da Copa do Nordeste visando a grande finalíssima deste domingo (3) contra o Sport. O argentino tratou de despistar qualquer favoritismo tricolor e focou que é uma final e os dois times chegam muito bem.
“Eu tenho o maior respeito por nosso adversário, o maior respeito por nós mesmos também. (Temos que) Impor nossas qualidades, impor nossa ideia. É uma final. Eu acho que os dois times vão disputar uma final muito equilibrada como todas as finais”, disse.
Sobre a provável escalação para a partida, Vojvoda não entregou nada, garantindo que vai esperar até minutos antes do jogo para definir a melhor equipe, tendo em vista os problemas físicos de alguns dos jogadores mais importantes do time.
“Ainda não sei a escalação, com o professor Gilmar (Dal Pozzo) deve acontecer o mesmo. Estamos jogando a cada três dias. Vamos esperar até o último momento, o principal agora é a recuperação dos jogadores. Acontece aqui no Fortaleza e acho que deve acontecer o mesmo no lado do Sport. Vamos esperar até o último momento a recuperação de cada um dos atletas”, declarou.
LEIA MAIS
+ Remanescentes de 2019, cinco jogadores buscam bicampeonato da Copa do Nordeste pelo Fortaleza
+ Recuperado de lesão, Tinga é liberado para partida decisiva contra o Sport
Quem também participou da coletiva foi o zagueiro e capitão Tinga, que garantiu estar preparado e 100% para a partida. O jogador perdeu a primeira partida da decisão com um problema no coxa, sentido no início do duelo das semifinal contra o Náutico.
“Eu estou 100%, 100% preparado. Como é que vou ficar fora de um jogo desses? A gente sabe da importância que é o jogo, claro que a gente se preocupa com a saúde, mas acho que eu estou 100%. Esperamos fazer um grande jogo e fazer o nosso melhor, com certeza, e esperamos ir bem e conseguir esse título”.
O grande campeão da Copa do Nordeste será coroado neste domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Fortaleza busca o bicampeonato, enquanto o Sport tenta sua quarta conquista da competição regional.