O Fortaleza estreou com derrota na Copa Libertadores da América. Na Arena Castelão lotada, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Colo-Colo/CHI. O gol tricolor foi marcado por Renato Kayzer, enquanto Lucero e Solari fizeram para os chilenos. Após a partida, o técnico da equipe, Juan Pablo Vojvoda, comentou sobre a partida.
Na visão do argentino, faltou ao tricolor uma mudança de mentalidade: “Por ser uma estreia de Copa Libertadores, e também os jogadores, que são pessoas, estão com uma sequência muito elevada emocionalmente, de uma final de Copa do Nordeste, e é preciso trocar a mentalidade rapidamente, o futebol brasileiro exige isso. Temos que nos adaptar rápido a Libertadores”.
LEIA MAIS:
+ Fortaleza luta até o fim, mas é derrotado pelo Colo-Colo na estreia da Libertadores
O momento é de virar a chave e pensar no próximo adversário: River Plate. Mesmo sendo um adversário duro, o técnico garante confiar na equipe: “Eu falei para os jogadores que confio no time, em cada um dos jogadores. É o momento de confiar no clube, no trabalho, em tudo que estamos fazendo. Necessitamos do apoio de todos. Vamos competir. Para nós é uma partida importante, e como toda partida iremos disputar e competir para ganhar. Tomaremos precauções, como contra qualquer rival. Volto a repetir, temos um bom time para lutar pelos objetivos propostos.”
O Fortaleza volta a campo já nesse domingo (10). O Tricolor do Pici recebe, na Arena Castelão, a equipe do Cuiabá, pela a estreia do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre às 18h.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações