Após mais uma derrota do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Corinthians, fora de casa, por 1 a 0, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e, mesmo elogiando a partida do Leão, afirmou que a equipe precisa evoluir na questão da efetividade.
“Precisamos melhorar nossa efetividade. Estamos trabalhando e vamos trabalhar mais para criar situações de gol para que o time renda no placar. É verdade que não procuramos desculpas, vamos continuar trabalhando, pois o estado e o ânimo do time é bom. Temos um grupo de jogadores que vão responder, pois eu os conheço e confio. Estou todos os dias com eles e sempre os analiso, corrigimos erros e vamos trabalhar com calma e muito mais atenção nesses detalhes que estão custando pontos para nosso time”, analisou.
“Acho que o time jogou uma boa partida, especialmente no primeiro tempo. Controlou o jogo, teve oportunidade de gol, enquanto o adversário teve no primeiro tempo teve uma ou duas chances, mas temos que corrigir a parte de concentração do nosso time. Agora temos que colocar nossa cabeça e atenção no próximo jogo que será muito importante e vamos recuperar os jogadores e escolher o melhor para quinta”, completou o comandante do Tricolor.
LEIA MAIS
+ Fortaleza perde para o Corinthians e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro
Quem também falou sobre o começo ruim de Brasileirão do Fortaleza foi o goleiro Max Walef, que destacou a sequência cansativa da equipe na temporada.
“A gente sabia que é um campeonato super difícil, a gente vem de uma sequência grande de jogos. Não tá tendo tanto tempo para descansar, muita viagem e acho que agora é descansar, porque quinta-feira tem um jogo importante, que temos que entrar concentrados para ganhar”, afirmou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.