O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, analisou a partida diante do CRB, onde o Tricolor venceu o time alagoano, de virada, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, como um jogo difícil. O treinador do Fortaleza elogiou a postura defensiva do adversário, porém entende que o gol do Galo da Pajuçara surgiu de um cochilo de seus atletas.
“Foi um jogo muito complicado, um adversário que fechou bem as linhas. Nosso time teve que tocar a bola para achar espaço. O adversário conseguiu o primeiro gol, em uma bola parada, numa desatenção nossa. A partida se tornou muito difícil, mas o time teve caráter para criar situações de gol e converter duas vezes”, analisou.
Perguntado sobre a mudança de postura do time no segundo tempo, Vojvoda disse ter feito apenas algumas observações, mas deu o mérito do crescimento da equipe aos seus atletas.
“Eu sou um treinador. Quem vira a partida são os jogadores. Eu corrijo ou falo no intervalo o que eu vejo e dou minhas opiniões do que tem de mudar para podermos ganhar o jogo, mas, verdadeiramente, o importante são os próprios atletas”, disse.
O comandante do Leão crê em um cenário de jogo diferente, na partida de volta, próxima semana, no Rei Pelé. Apesar de projetar situações para o confronto, Vojvoda diz que o momento agora é de pensar no Ceará.
“Estou pensando agora na partida contra o Ceará, no próximo domingo, a próxima partida contra o CRB vai ser uma partida diferente. É uma partida de 180 minutos, os primeiros 90 marcam uma tendência, mas o próximo jogo eu imagino que vá ser diferente deste, quanto a predisposição dos times dentro do campo”, concluiu.
O jogo da volta entre CRB e Fortaleza será próximo dia 4, em Maceió. Antes, o Leão entra em campo contra o Ceará, domingo, às 20h30, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
O Fortaleza se encontra numa fase espetacular. Acredito que, irá continuar na copa do Brasil e, continuará despontando numa espetacular campanha no Brasileirão.
Que os reforços estejam prontosbparaxestrear a partir da próxima semana para Que tenhamos novas alternativas , principalmente quanto a finalizações e aproveitamento de oportunidades que vem sendo desperdiçadas.
O que poderá nos parar, é a redução de elenco. Se tivéssemos dois 11 desse nosso time titular, não tinha para ninguém