O Fortaleza recebeu o Náutico neste último sábado na Arena Castelão e venceu a equipe pernambucana por 2 a 0. Os gols de Robson e Silvio Romero levaram o Tricolor do Pici à final da Copa do Nordeste, pela segunda vez na sua história. Após o duelo, Juan Pablo Vojvoda, comandante tricolor, concedeu entrevista coletiva e, na oportunidade, fez sua avaliação de semifinal.
LEIA MAIS:
+ Romero faz golaço, Fortaleza bate Náutico e avança à decisão da Copa do Nordeste
“É uma semifinal. Há muito em jogo nesse tipo de partida. Nosso time fez uma partida inteligente, diante de um adversário que também propôs sua ideia de jogo. No segundo tempo tivemos situações para aumentar o resultado que poderiam ter nos tranquilizado. É difícil jogar esse tipo de partida, mas o time conseguiu passar para a final da Copa do Nordeste”, pontuou Vojvoda.
Na atual temporada, o ataque tricolor vem sendo um dos pontos positivos da equipe. Vojvoda falou sobre isso e destacou seus atletas: “Possuímos variação no setor de ataque. Temos sete atacantes. Tenho que escolher a escalação ideal que o time necessita para cada partida. Vamos ter muitos jogos e necessitamos de todos eles. O importante é que exista uma boa competição nesse setor do campo.”
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.